FLAGRANTE: Anestesista é preso após ser filmado estuprando grávida durante parto

Imagens feitas por uma câmera escondida de um celular revelam o momento em que o médico coloca o pênis na boca da paciente

FLAGRANTE: Anestesista é preso após ser filmado estuprando grávida durante parto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um médico anestesista foi preso em flagrante após estuprar uma mulher grávida durante uma cirurgia de cesariana na madrugada desta segunda-feira (11). O caso foi registrado no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, em São João Meriti, cidade do Rio de Janeiro. O caso foi contado pelo “Extra.”
 
 
Imagens feitas por uma câmera escondida de um celular revelam o momento em que o médico coloca o pênis na boca da paciente, que está desacordada em função das anestesias para passar pela cesariana. 
 
 
Mulheres da equipe do médico começaram a suspeitar do comportamento do médico, uma vez que o profissional fazia aplicações excessivas de anestesias em mulheres grávidas durante o momento do parto. 
 
 
Elas tentaram gravar o médico em dois partos anteriores, mas conseguiram filmar apenas o terceiro procedimento do médico naquele plantão. Finalmente, conseguiram flagrar o homem colocando o órgão genital na boca da paciente. O abuso que durou cerca de dez minutos.
 
 
Na hora do ato, o médico ficou atrás de um lençol que protege o rosto da vítima e apenas a poucos metros do restante da equipe. Ele chega a fazer movimentos para despistar os demais profissionais. 
 
 
Depois de flagrar o ato, as mulheres entregaram as imagens para investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. O médico foi preso em flagrante, ainda com o uniforme utilizado durante o parto. 
 
 
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e com a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e aguarda retorno.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS