TRÁGICO: Incêndio em centro de reabilitação deixa 11 mortos e polícia investiga a causa

Algumas das vítimas foram encontradas numa área de dormitórios e perto de janelas, o que indicaria que elas tentavam deixar o local

TRÁGICO: Incêndio em centro de reabilitação deixa 11 mortos e polícia investiga a causa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat), no bairro Vila Rica, em Carazinho, no Norte do Ruo Grande do Sul, na noite desta quinta-feira e deixou 11 mortos. Dez das vítimas morreram no local e uma no hospital. Todos eram homens. Duas pessoas foram levadas para unidades de saúde — um em estado grave e outra, estável. 
 
 
No momento em que as chamas começaram haveria 15 pessoas no Cetrat. Duas delas conseguiram fugir sem ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas estavam numa área de dormitório e perto de janelas, indicando que elas estariam tentando deixar o local.
 
 
Equipes de bombeiros seguem trabalhando no centro de tratamento e a procura por vítimas continua. O fogo atingiu uma área feita de madeira. As janelas não tinham grades, mas eram pequenas e uma pessoa não conseguiria passar por elas, informou o Corpo de Bombeiros.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS