TRÁGICO: Incêndio em centro de reabilitação deixa 11 mortos e polícia investiga a causa

Algumas das vítimas foram encontradas numa área de dormitórios e perto de janelas, o que indicaria que elas tentavam deixar o local

TRÁGICO: Incêndio em centro de reabilitação deixa 11 mortos e polícia investiga a causa

Foto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat), no bairro Vila Rica, em Carazinho, no Norte do Ruo Grande do Sul, na noite desta quinta-feira e deixou 11 mortos. Dez das vítimas morreram no local e uma no hospital. Todos eram homens. Duas pessoas foram levadas para unidades de saúde — um em estado grave e outra, estável. 
 
 
No momento em que as chamas começaram haveria 15 pessoas no Cetrat. Duas delas conseguiram fugir sem ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas estavam numa área de dormitório e perto de janelas, indicando que elas estariam tentando deixar o local.
 
 
Equipes de bombeiros seguem trabalhando no centro de tratamento e a procura por vítimas continua. O fogo atingiu uma área feita de madeira. As janelas não tinham grades, mas eram pequenas e uma pessoa não conseguiria passar por elas, informou o Corpo de Bombeiros.
 
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

E de Almeida Souza

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS