MANAUS: Aliados de Bolsonaro defendem motociata do presidente no sábado (18)

De acordo com fontes ligadas ao presidente, Bolsonaro vai participar de um evento evangélico na capital amazonense e, depois, da motociata

MANAUS: Aliados de Bolsonaro defendem motociata do presidente no sábado (18)

Foto: Divulgação

As mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips ainda causam comoção no Brasil e em todo mundo. Ambos foram assassinados na Amazônia na última semana e, apesar da proximidade de local, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende manter a motociata programada para Manaus neste sábado (18). As informações são do jornal O Globo.
 
De acordo com fontes ligadas ao presidente, Bolsonaro vai participar de um evento evangélico na capital amazonense e, depois, da motociata. O chefe do Executivo vai estar, neste sábado (18), no Congresso Internacional da Visão Celular do Modelo dos 12, promovido por uma igreja neopentecostal de Manaus.
 
Questionado pela publicação sobre a manutenção da agenda, um aliado do presidente não vê problemas em seguir com a programação, apesar do assassinato de Bruno e Dom no estado há poucos dias.
 
“O que tem uma coisa com a outra? Não sei por que essa implicância. E daí? Quantos policiais morreram dia desses, e ninguém comentou nada?”, respondeu ao jornal O Globo.
 
Esta será a segunda passagem de Bolsonaro por Manaus em menos de um mês. No fim de maio, ele esteve no evento Marcha Para Jesus e também visitou o Comando Militar da Amazônia.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS