AMAZÔNIA: Exames mostram que arcada dentária de um dos corpos é do Dom Phillips

A Polícia Federal conseguiu identificar arcada dentária pelo exame enviado pela família do jornalista britânico. Corporação aguarda exames enviados pela família de Bruno Araújo

AMAZÔNIA: Exames mostram que arcada dentária de um dos corpos é do Dom Phillips

Foto: Divulgação

A perícia dos supostos corpos de Bruno Araújo e Dom Phillips, que chegaram na noite da última quinta-feira (16/6), ao Instituto Nacional de Criminalística de Brasília, começaram a mostrar as primeiras identificações. O exame de arcada dentária feito hoje confirma a compatibilidade com o jornalista britânico. 

 

Após essa etapa, segundo apuração da CNN Brasil, será realizado o exame de DNA nos restos mortais de Dom Phillips para uma segunda confirmação. A PF colheu amostras genéticas junto às famílias das vítimas no último dia 10, mesma data em que foram encontrados materiais biológicos "aparentemente humanos".

 

A identificação da arcada dentária foi possível porque a família de Dom enviou exames que comprovaram as características. A Polícia Federal (PF) aguarda os documentos da família de Bruno Araújo para continuar as comprovações. Enquanto isso, a perícia nos restos mortais do indigenista segue sendo feita.  
 
 
A investigação sobre as verdadeiras motivações que levaram os suspeitos a matar a dupla continua. Pela manhã, a União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja) soltou nota rebatendo informações divulgadas pela PF descartando a suspeita da participação de mandante ou organização criminosa por trás do desaparecimento ocorrido no dia 5 de junho.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS