O ex-comandante da Polícia Militar de Mancio Lima, o tenente-coronel da reserva Moisés da Silva Araújo, natural de Cruzeiro do Sul, foi preso na última quarta-feira, 8, durante uma abordagem da Policia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco com 70 quilos de entorpecentes.
O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério, disse que Moisés esteve em Cruzeiro do Sul e pode ter levado a droga do Vale do Jurua.
O carro em que o policial estava, com outra pessoa, foi abordado no km 160, da BR-364. Em um compartimento escondido de um Saveiro, a policia achou 70 quilos de cocaína pura.
"A prisão foi feita pela Policia Rodoviária Federal e ele está sendo levado para a sede da Policia Federal, em Rio Branco. Ele esteve aqui em Cruzeiro do Sul e pode ter levado a droga daqui, o que será investigado", contou.
Outros casos
Em julho do ano passado, quando comandava da 3ª companhia do 5° Batalhão da Polícia Militar em Assis Brasil, Moisés Araujo foi preso por agredir a ex-mulher e a sogra em Brasilėla. Ele tambem é investigado por estupro abuso sexual de uma adolescente de 13 anos.