CRUÉIS: Saiba quem são os agentes da PRF que mataram Genivaldo asfixiado em viatura

Os agentes foram afastados pela PRF e estão sendo investigados em um procedimento administrativo disciplinar, mas não foram presos

CRUÉIS: Saiba quem são os agentes da PRF que mataram Genivaldo asfixiado em viatura

Foto: Divulgação

Os nomes dos três policiais rodoviários federais envolvidos na ação que provocou o assassinato com gás lacrimogêneo de Genivaldo de Jesus Santos na última quarta-feira (25), em Sergipe foi revelado pelo programa Fantástico, da Rede Globo no último domingo.
 
São eles: Kleber Nascimento Freitas, Paulo Rodolpho Lima Nascimento e William de Barros Noia. Eles foram afastados pela PRF e estão sendo investigados em um procedimento administrativo disciplinar, mas não foram presos.
 
 
 
O sobrinho de Genivaldo, que acompanhou a abordagem, disse que os policiais não prestaram socorro ao tio, “eles pegaram a moto, atrelaram na carretinha e seguiram para a delegacia. Quando chegamos lá, o delegado disse que eles havia ido para o hospital. Fui até lá e eles não deixaram ninguém entrar”, revelou.
 
As policias civil e Federal estão investigando o caso e tem prazo de 30 dias para entregar o relatório da perícia.
 
 
De acordo com o Fantástico, pelo menos outros 18 casos de asfixiamento em viaturas foram registrados em diferentes forças policiais pelo Brasil, mostrando que esse é um procedimento que vem se tornando rotineiro em abordagens.
 
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS