CRUÉIS: Saiba quem são os agentes da PRF que mataram Genivaldo asfixiado em viatura

Os agentes foram afastados pela PRF e estão sendo investigados em um procedimento administrativo disciplinar, mas não foram presos

CRUÉIS: Saiba quem são os agentes da PRF que mataram Genivaldo asfixiado em viatura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os nomes dos três policiais rodoviários federais envolvidos na ação que provocou o assassinato com gás lacrimogêneo de Genivaldo de Jesus Santos na última quarta-feira (25), em Sergipe foi revelado pelo programa Fantástico, da Rede Globo no último domingo.
 
São eles: Kleber Nascimento Freitas, Paulo Rodolpho Lima Nascimento e William de Barros Noia. Eles foram afastados pela PRF e estão sendo investigados em um procedimento administrativo disciplinar, mas não foram presos.
 
 
 
O sobrinho de Genivaldo, que acompanhou a abordagem, disse que os policiais não prestaram socorro ao tio, “eles pegaram a moto, atrelaram na carretinha e seguiram para a delegacia. Quando chegamos lá, o delegado disse que eles havia ido para o hospital. Fui até lá e eles não deixaram ninguém entrar”, revelou.
 
As policias civil e Federal estão investigando o caso e tem prazo de 30 dias para entregar o relatório da perícia.
 
 
De acordo com o Fantástico, pelo menos outros 18 casos de asfixiamento em viaturas foram registrados em diferentes forças policiais pelo Brasil, mostrando que esse é um procedimento que vem se tornando rotineiro em abordagens.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS