CRUELDADE: Acreana que teve o corpo incendiado foi morta pelo namorado

Após cometer o crime, Wallace ainda enviou uma mensagem do celular de Marina para uma amiga dela, para desviar o foco das buscas

CRUELDADE: Acreana que teve o corpo incendiado foi morta pelo namorado

Foto: Divulgação

O suspeito da morte de Marina Paz Katriny, de 30 anos, encontrada com o corpo parcialmente queimado, em Brasília, dia 18 de maio, detalhou a Polícia Civil da cidade sobre a morte da namorada.
 
Preso na última segunda-feira, 23, Wallace de Souza Eduardo, confessou o crime e disse que vivia em um relacionamento com "muitas brigas e discussões".
 
Segundo o acusado, o casal discutiu no dia do assassinato, após sair para um bar. No caminho para casa, o homem agrediu a vítima com um bloco de concreto, e usou gasolina para queimar o corpo.
 
"Ele confessou que desferiu as pedradas, que arrastou o corpo dela até o cerrado. Depois, amarrou as mãos, e a região da cabeça e boca com fita adesiva, e deixou o corpo lá. Ele foi até um posto de gasolina, cerca de um quilômetro à frente, comprou R$ 20 de combustível, voltou e jogou o liquido inflamável sobre o corpo da namorada", disse o delegado Mauro Agular, responsável pela investigação.
 
Após cometer o crime, Wallace ainda enviou uma mensagem do celular de Marina para uma amiga dela, para desviar o foco das buscas. Mas de acordo com os investigadores, não há dúvida sobre a autoria no caso.
 
O suspeito foi levado para a carceragem da 17' Delegacia de Polícia, em Taguatinga e deve ser encaminhado para o Departamento de Policia Especializada, ainda nesta segunda-feira. Na terça, 24, deve passar por uma audiência de custodia.
 
O crime está sendo tratado como feminicídio qualificado. Se condenado, a pena pode passar de 30 anos de prisão.
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS