CRUELDADE: Acreana que teve o corpo incendiado foi morta pelo namorado

Após cometer o crime, Wallace ainda enviou uma mensagem do celular de Marina para uma amiga dela, para desviar o foco das buscas

CRUELDADE: Acreana que teve o corpo incendiado foi morta pelo namorado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O suspeito da morte de Marina Paz Katriny, de 30 anos, encontrada com o corpo parcialmente queimado, em Brasília, dia 18 de maio, detalhou a Polícia Civil da cidade sobre a morte da namorada.
 
Preso na última segunda-feira, 23, Wallace de Souza Eduardo, confessou o crime e disse que vivia em um relacionamento com "muitas brigas e discussões".
 
Segundo o acusado, o casal discutiu no dia do assassinato, após sair para um bar. No caminho para casa, o homem agrediu a vítima com um bloco de concreto, e usou gasolina para queimar o corpo.
 
"Ele confessou que desferiu as pedradas, que arrastou o corpo dela até o cerrado. Depois, amarrou as mãos, e a região da cabeça e boca com fita adesiva, e deixou o corpo lá. Ele foi até um posto de gasolina, cerca de um quilômetro à frente, comprou R$ 20 de combustível, voltou e jogou o liquido inflamável sobre o corpo da namorada", disse o delegado Mauro Agular, responsável pela investigação.
 
Após cometer o crime, Wallace ainda enviou uma mensagem do celular de Marina para uma amiga dela, para desviar o foco das buscas. Mas de acordo com os investigadores, não há dúvida sobre a autoria no caso.
 
O suspeito foi levado para a carceragem da 17' Delegacia de Polícia, em Taguatinga e deve ser encaminhado para o Departamento de Policia Especializada, ainda nesta segunda-feira. Na terça, 24, deve passar por uma audiência de custodia.
 
O crime está sendo tratado como feminicídio qualificado. Se condenado, a pena pode passar de 30 anos de prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS