PÂNICO: Criminosos assaltam funcionários da Havan em Rio Branco
Segundo informações da polícia, quatro criminosos armados com pistolas e armas de revólver calibre 38 chegaram na loja em um veículo sedan de cor preta e renderam todos os funcionários que estavam chegando para trabalhar
O assaltante Jovane de Oliveira Dantas, 31 anos, foi preso acusado de assaltar funcionários da loja Havan, na manhã desta segunda-feira (14), localizada na Estrada do Calafate, no bairro Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, quatro criminosos armados com pistolas e armas de revólver calibre 38 chegaram na loja em um veículo sedan de cor preta e renderam todos os funcionários que estavam chegando para trabalhar. Após serem rendidos, os colaboradores foram trancados em uma sala, agredidos e tiveram os pertences pessoais e celulares roubados.
Os bandidos recolheram todos os celulares que estava na vitrine de amostra e também vários objetos da loja, e tudo foi colocado dentro de três saco de fibra. O gerente não conseguiu identificar ainda o total do prejuízo nesta ação criminosa.
A Polícia Militar foi acionado e como um dos celulares estava com o rastreador ligado foram até a rua Praia do Moa, no bairro Praia do Amapá, onde os aparelhos estariam. Ao se aproximar da residência, os policiais viram Jovane correndo em direção à rua Baguari e entrando na mata. Após muitas buscas o criminoso foi preso e confessou o crime.
Diante dos fatos, Jovane foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para o procedimento cabíveis.
Na unidade de segurança, o acusado não quis entregar os outros três comparsas e entregou a capinha de um celular roubado de um dos funcionários da Havan, além de ainda estar vestido com a roupa do assalto.