ELEIÇÕES: Mourão confirma que não será vice de Bolsonaro e que concorrerá ao Senado

General disse que a decisão sobre seu futuro político "será comunicada brevemente". Mas ressaltou que ainda não escolheu uma sigla: "Agora, é só uma questão de partido"

ELEIÇÕES: Mourão confirma que não será vice de Bolsonaro e que concorrerá ao Senado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) confirmou na última sexta-feira (11/2) que disputará o cargo de senador pelo Rio Grande do Sul, estado onde nasceu. Consequentemente, não estará na chapa de tentativa de reeleição de Bolsonaro este ano. A declaração foi dada a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.
 
 
 
O general usava uma máscara com a bandeira do Rio Grande do Sul e foi questionado se o símbolo era um indicativo de que concorreria ao Senado pelo estado. "Lógico né", respondeu.
 
 
 
"O senador Flávio [Bolsonaro] andou falando por aí [que sou candidato ao Senado]", afirmou, acrescentando que sua decisão "será comunicada brevemente". Mas ressaltou que ainda não escolheu uma sigla: "Agora é só uma questão de partido".
 
 
 
A composição na disputa, segundo o general, dependerá ainda de quem concorrerá como candidato a governador do estado. "Tem dois pré-candidatos do nosso campo. Onyx (Lorenzoni) e (Luiz Carlos) Heinze. Vamos aguardar para ver o que vai sair disso aí", concluiu. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS