CADEIA: 13 pessoas presas por falsos testes de Covid em show de Gusttavo Lima

CADEIA: 13 pessoas presas por falsos testes de Covid em show de Gusttavo Lima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fiscais detiveram 13 pessoas que apresentaram testes falsos para Covid-19 para entrar no show do cantor Gusttavo Lima, em Foz do Iguaçu (PR), no domingo (16). Durante a conferência dos testes apresentados na entrada do show, os fiscais identificaram 13 pessoas com testes adulterados ou falsificados.
 
Os donos dos testes foram encaminhados por equipes da Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Civil para serem responsabilizados. De acordo com a organização do evento, cerca de 2 mil pessoas acompanharam o show no Centro de Tradições Gaúchas (Charrua).
 
Conforme um decreto publicado pela prefeitura de Foz do Iguaçu na sexta-feira (14), em eventos com mais de 500 pessoas, é obrigatório que o público apresente teste RT-PCR ou teste de antígeno negativos para a Covid-19, realizados 48h antes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS