MORTOS: Batida de frente entre ônibus e carro pequeno mata família

Carro com placa do DF vinha sentido Brasília. Casal de idosos, filha e netos morreram na hora

MORTOS: Batida de frente entre ônibus e carro pequeno mata família

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus de viagem deixou ao menos seis pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (12/1), na BR-020, na altura de Formosa (GO), próximo ao Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 00h, os veículos bateram de frente.
 
 
O acidente foi na km 37 da rodovia, uma região de zona rural no distrito de Bezerra. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que atendeu a ocorrência, o ônibus era da empresa Transbrasil, saiu do DF e tinha como destino o estado do Piauí.
 
 
O veículo de passeio vinha no sentido de Brasília quando invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente e lateralmente contra o ônibus. O carro saiu da pista e caiu em uma vala.
 
 
Segundo o corpo de bombeiros, os cinco ocupantes do carro, sendo o motorista, um senhor de 64 anos, a esposa dele, de 61, uma mulher de 36 anos — filha dos idosos — e os os filhos dela, um adolescente de 17, e uma criança de 4 anos. A placa do veículo era do DF, mas a PRF não soube informar se os ocupantes eram moradores da capital. 
 
 
A sexta vítima era o auxiliar do motorista do ônibus. O rapaz tinha 23 anos e estava de pé no momento da batida e foi arremessado do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou os óbitos no local do acidente.
 
 
Segundo a PRF, no momento do acidente, chovia e a pista estava molhada.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS