INTERNADO: Bolsonaro diz que passou mal após almoço e que fará exames

O presidente está com sonda nasogástrica e foi internado nesta madrugada em São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal

INTERNADO: Bolsonaro diz que passou mal após almoço e que fará exames

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após dar entrada no hospital em São Paulo durante a madrugada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (03/01) que passou mal após o almoço do último domingo (2) e que fará exames para definir possível cirurgia.

 

O relato foi feito por meio das redes sociais. O chefe do Executivo informou ainda que faz uso de sonda nasogástrica e que o médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelos cuidados do presidente desde a facada em 2018 e que estava em viagem nas Bahamas chegará às 15h em São Paulo.

 

"Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje", escreveu.

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (03), Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo com suspeita de uma nova obstrução intestinal.

Em nota, o hospital informou que o estado de saúde do presidente é estável mas que não há previsão de alta. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS