A professora Christina Sosbe, de 29 anos, do condado de Mahoning, nos Estados Unidos, foi condenada na segunda-feira (27) por agressão sexual. As informações são do jornal WKBN e do jornal The Sun.
De acordo com a mídia local, ela foi acusada de fazer sexo com pelo menos dois estudantes de 16 anos em um hotel, no condado de Trumbull, em 2018.
Com a decisão desta semana, Christina deve ficar no Reformatório para Mulheres de Ohio, em Marysville, por um ano. A americana escapou da pena máxima de 5 anos anos de detenção ao se declarar culpada. Ela também foi registrada na lista de criminosos sexuais.
Ainda conforme a mídia local, a professora está presa desde maio, quando se entregou às autoridades. A americana era professora de um programa do Condado de Mahoning, que funcionava no Choffin Career and Technical Center, em Youngstown.