BARRACO: Mulher joga cerveja na cara de policial e é presa em Cuiabá

A cena foi gravada e o vídeo foi publicado nas redes sociais

BARRACO: Mulher joga cerveja na cara de policial e é presa em Cuiabá

Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial militar, na Praça Popular, em Cuiabá. A mulher foi autuada por desacato. A cena foi gravada e o vídeo foi publicado nas redes sociais. Assista:

 

 

 

 

A Polícia Militar informou que a suspeita tem 37 anos. Ela foi presa por resistência, desacato e injúria.  
 
Segundo informações do jornal, os policiais faziam ronda no local, onde havia grande fluxo de pessoas, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja em uma viatura policial. 
 
Os policiais, então, saíram da viatura e foram até a mulher para conversar, quando ela passou a xingar e ofender os oficiais.
 
No vídeo é possível ver a mulher segurando um copo de cerveja na mão e, em seguida, jogando o objeto contra o rosto de um dos policiais. 
 
O oficial pulou a barreira de segurança do bar e deu voz de prisão à cliente, que já estava imobilizada por outro policial.
 
Segundo a PM, a suspeita apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada à Central de Flagrantes. A PM informou, ainda, que a mulher mulher têm 22 ocorrências policiais, entre elas: ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS