NÃO RESISTIU: YouTuber carioca morre de complicações da Covid-19

Luciana tinha mais de 150 mil inscritos no seu canal no Youtube. Ela mostrava a rotina de estudante e dava dicas de estudo

NÃO RESISTIU: YouTuber carioca morre de complicações da Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu no fim de semana a estudante de odontologia e youtuber Luciana de Farias. Segundo uma postagem de um grupo de estudos do qual Luciana fazia parte, a morte aconteceu em decorrência de complicações causadas pela Covid. 
 
Luciana tinha mais de 150 mil inscritos no seu canal no Youtube. Ela mostrava a rotina de estudante e dava dicas de estudo. Apenas em um perfil do Instagram em que mostrava a rotina como aluna de Odontologia, ela contava com 51,8 mil seguidores. Em outro, em que postava fotos do dia a dia, ela acumulava mais de 19 mil pessoas que acompanhavam as postagens.
 
Seguidores da rotina de Luciana deixaram mensagem de pesar nos perfis e que foram repostadas nos pela ferramenta stories do Instagram. A MFT School, escola especializada em cursos de Odontologia, postou uma nota de pesar em seu perfil.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS