NOVA YORK: Organizador da ida de Bolsonaro à ONU testa positivo para covid-19

Diplomata teria mantido contato com, pelo menos, 30 pessoas, entre diplomatas brasileiros e representantes de delegações estrangeiras

NOVA YORK: Organizador da ida de Bolsonaro à ONU testa positivo para covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um diplomata brasileiro encarregado de organizar a viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos testou positivo para a covid-19. O funcionário, que tomou apenas a primeira dose da vacina contra a doença, viajou para Nova York antes da comitiva presidencial.
 
A informação foi revelada pela CNN Brasil. O diplomata, entre outras atribuições, é responsável por organizar a agenda de Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).
 
O Ministério das Relações Exteriores começou a rastrear por onde o funcionário passou. A informação é de que ele teria tido contato com, ao menos, 30 pessoas, incluindo diplomatas brasileiros e representantes de comitivas estrangeiras. O ministério também mantém as autoridades americanas informadas sobre o assunto.
 
O Correio fez contato com a Secretaria de Comunicação da Presidência e com o Itamaraty. Assim que houver resposta, essas informações serão atualizadas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS