FRIEZA: Empresário é fuzilado após acidente de trânsito e amigo fica ferido

Segundo a Polícia, além de Oliveira outro homem foi baleado

FRIEZA: Empresário é fuzilado após acidente de trânsito e amigo fica ferido

Foto: Divulgação

O empresário Gilson Sobral de Oliveira foi executado com diversos tiros em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele é dono da empresa GSO, que presta serviços para a Prefeitura do município. O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (16), na Estrada Velha de Itu. Segundo a Polícia, além de Oliveira outro homem foi baleado. 
 
Em imagens de circuito de segurança, é possível ver que dois homens param uma caminhonete branca, descem do veículo e logo retornam ao carro. Depois, aparece na imagem um veículo cinza, de onde sai um homem armado. 
 
Ele atira algumas vezes em direção a pessoa, que estava no banco do motorista da caminhonete. Depois que o criminoso vai embora, um homem de camiseta azul, que também estava dentro da caminhonete, sai do carro desorientado. 
 
“Um veículo colidiu na traseira dele e ele parou o carro e desceu para conversar com a pessoa e a pessoa já desceu atirando. Pelo que foi apurado foi tiro de fuzil e a outra pessoa que estava com ele foi alvejada e se encontra sob proteção policial no pronto-socorro”, contou um amigo da vítima 
 
De acordo com as informações da PM, o homem foi baleado e socorrido pelo SAMU. O caso deve ser encaminhado ao DP de Itapevi. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS