Vídeo: ex-deputada Flordelis é presa em sua casa em Niterói

A pastora, e agora ex-deputada, Flordelis é ré por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

A ex-deputada Flordelis, cassada na última quarta (11),  foi presa  no início desta noite desta sexta (13) em sua casa, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

 

A  pastora acusada de  mandar matar o marido, o Pastor Anderson do Carmo, em 2019, teve a sua prisão preventiva  decretada pela juíza Nearis dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

 


Em entrevista ao Congresso em Foco, a defesa da ex-deputada declarou que ajuizou  uma ação de  exceção de suspeição contra a juíza, alegando que houve imparcialidade por parte da magistrada ao decretar a prisão de Flordelis.

 

"Por vários atos, especialmente no interrogatório, pela agressividade da magistrada e na impossibilidade da acusada oferecer alegações finais. 

Ela [Flordelis] não se defedeu antes da pronúncia", informou o advogado Jader Marques, que junto com Janira Rocha, Rodrigo Faucz, Eduardo Trigo Roncaglio, Murilo Araújo Roncaglio e João Manoel Vidal de Souza respondem pela defesa da ex-deputada. "A partir da próxima semana nós vamos comprovar a perda da imparcialidade."

A pastora, e agora ex-deputada, Flordelis é ré por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada. Ela foi denunciada em agosto de 2020.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

M Farinha LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS