TRÁGICO: Estudante de medicina mata pai e mãe dentro de apartamento da família

Segundo a polícia, o médico Paulo de Oliveira César e a esposa, Raquel Heringer Cesar, foram assassinados pelo próprio filho durante a madrugada

TRÁGICO: Estudante de medicina mata pai e mãe dentro de apartamento da família

Foto: Divulgação

Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento na manhã desta quarta-feira (04), na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o filho das vítimas, um jovem de 22 anos, que tirou a própria vida depois dos assassinatos.
 
As vítimas foram identificadas como Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos. De acordo com a polícia, eles foram mortos a facadas pelo filho, Guilherme Heringer Cesar. 
 
Os policiais levantaram, na cena do crime, a informação de que o casal estava dormindo em quartos separados. Durante a madrugada, o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço. 
 
O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado pelo filho, lutou com ele, mas acabou sendo atingido por vários golpes de faca.
 
O corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o do marido, estava no banheiro, atrás da porta.
 
Arma usada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia
 
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca. 
 
Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, o suspeito do duplo homicídio, filho do casal, tirou a própria vida logo após o crime.
 
 A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia. 
 
Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS