LAMENTÁVEL: Pescador morre afogado, irmão tem mal súbito ao ver e morre também

Caso aconteceu na manhã desta 2ª feira (12.jul)

LAMENTÁVEL: Pescador morre afogado, irmão tem mal súbito ao ver e morre também

Foto: Divulgação

Dois irmãos pescadores morreram na manhã desta 2ª feira (12.jul) em um episódio trágico: um deles se afogou ao cair da embarcação em que estava. O outro teve um mal súbito ao ver o corpo do irmão e também veio a óbito. 
 
O caso aconteceu em São João da Barra, no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas ao SBT News pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que, no entanto, não informou os nomes das vítimas. Em nota, a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) identificou os pescadores como Tobias Magalhães, o Bibinho, e Miguel Joaquim da Silva, conhecido como Miguelzinho.
 
 
 
De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada às 9h03 para prestar o socorro próximo ao pontal de Atafona, na foz do rio Paraíba. Quando os militares chegaram ao local, porém, os dois homens já estavam mortos.
 
Em uma rede social, uma mulher que disse ser sobrinha das vítimas lamentou a tragédia: "Meu coração está com uma dor terrível, sufocante. Deus dê um descanso eterno de paz e luz".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS