RAIVA: Brasileira mata marido, frita o pênis e se entrega à polícia

A defesa da mulher alega que o ex-marido a ameaçava constantemente de morte

RAIVA: Brasileira mata marido, frita o pênis e se entrega à polícia

Foto: Divulgação

A história de Dayane Cristina Rodrigues Machado ganhou os tabloides da imprensa inglesa, mas também de outros lugares do mundo. Entre eles, o mais popular: Daily Mail, mas também foi parar nas páginas do The Sun.
 
O fato: depois de matar o marido em legítima defesa, ela decepou o pênis e o assou em uma frigideira.
 
Ela foi presa na última segunda-feira (7), na cidade de São Gonçalo (RJ). Após cometer o crime, ela mesma se entregou à polícia. O marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, André.
 
O casal estava separado, mas, de acordo com a advogada de Dayane, Carla Policarpo, eles estavam entre idas e vindas, e administravam uma pizzaria juntos.
 
No dia do crime eles saíram para comer junto com os dois filhos. Porém, durante a janta eles começaram a brigar e Ricardo chegou a agredir uma das crianças.
 
Em casa a discussão continuou e, como o ex-marido vivia ameaçando Dayane de morte, ela se sentiu que naquela noite ele poderia fazer algo contra ela e seus filhos.
 
A advogada de Dayne também revelou ao jornal O São Gonçalo, que o ex-marido vivia dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
 
Dayane está presa e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS