TRAIÇÃO: Cachorro de traficante mostra para agentes da PF onde droga estava enterrada

A Operação “Hot Money” visava desmantelar uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia.

TRAIÇÃO: Cachorro de traficante mostra para agentes da PF onde droga estava enterrada

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 20 de maio, policiais federais presenciaram uma situação curiosa durante uma operação contra o tráfico de drogas. O pinscher de um traficante, alvo da operação, mostrou o local em que o dono escondia drogas e outros materiais. 
 
A Operação “Hot Money” visava desmantelar uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia. O que os policiais não esperavam é que o cachorro de um dos alvos fosse colaborar na ação.
 
Assim que a Polícia Federal começou a realizar a busca na residência do traficante, o pinscher começou a cavar uma parte do quintal. Os policiais perceberam a ação persistente do cachorro e foram ajudar, neste momento encontraram tabletes de drogas escondidos.
 
Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além das drogas e armas, foi apreendida grande quantidade de dinheiro em espécie.
 
Depois da prisão do traficante, tutor do pinscher, o cachorro ficou sob os cuidados dos agentes que trabalhavam na operação.  Confira o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MEDICAL FORM LTDA

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS