EX-PRESIDENTE: Lula concede entrevista nesta quinta-feira (01) ao jornalista Reinaldo Azevedo

O entrevistado foi o criador do termo 'petralha'

EX-PRESIDENTE: Lula concede entrevista nesta quinta-feira (01) ao jornalista Reinaldo Azevedo

Foto: Divulgação

 

O ex-presidente Lula concede entrevista nesta quinta-feira (1º) ao jornalista Reinaldo Azevedo, no programa O É da Coisa, que vai ao ar a partir das 18h na rádio Band News FM. Acompanhe ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=vlvjciPQrq4
 
Trata-se da primeira entrevista que Lula concede a um veículo nacional desde a entrevista coletiva em São Bernardo do Campo (SP), em 10 de março, quando o presidente fez um discurso histórico, dois dias após a anulação dos processos da Lava Jato. A conversa desta quinta-feira será transmitida simultaneamente, em rede, para 12 capitais brasileiras.
 
 
Análise do país
 
Desde que foi inocentado, Lula falou a diferentes veículos estrangeiros, como a CNN dos Estados Unidos, o jornal francês Le Monde e a revista alemã Der Spiegel, além da agência de notícias chinesa Xinhua.
 
Nessas entrevistas, Lula fez um apelo aos líderes mundiais por um esforço conjunto para que a população global seja vacinada o mais rapidamente possível, propondo inclusive a quebra de patente das vacinas que protegem contra o coronavírus.
 
Lula também tem feito a análise e apontado soluções para a trágica situação que o país se encontra devido à incompetência de Jair Bolsonaro para dar proteção e atendimento digno aos brasileiros durante a pandemia de Covid-19, o que resultou na morte de mais de 320 mil pessoas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS