ESPINGARDA: Garoto de 13 anos invade escola, tenta matar diretora e causa pânico após atirar

Alunos que participavam de uma aula virtual foram surpreendidos pelo ato

ESPINGARDA: Garoto de 13 anos invade escola, tenta matar diretora e causa pânico após atirar

Foto: Divulgação

 

Um adolescente de 13 anos invadiu, na tarde da última segunda-feira (29), as dependências do Colégio Dom Bosco, no bairro Santa Catarina, próximo ao centro de Americana, no interior de São Paulo, supostamente para tentar matar a diretora da escola.
 
Segundo informações do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba, que atende as cidades da região, uma pessoa teria percebido a chegada do garoto à escola e acionado a Polícia Militar.
 
 
Alunos que participavam de uma aula virtual foram surpreendidos pelo ato. A reprodução de trecho da vídeoconferência, publicada na web, revelou a gritaria dentro do colégio e apreocupação dos estudantes com o que ocorrida na escola.
 
O jovem teria entrado na unidade de ensino com uma espingarda de pressão e atirado na direção de uma pessoa e tentado tirar a própria vida.
 
 
 
O colégio publicou uma nota nas redes sociais endereçada às famílias dos estudantes em que confirma a ocorrência, diz que a polícia já está apurando o caso e reforça que não houve feridos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS