TRÁGICO: Filho morre atingido por tiro acidental da espingarda do pai ao subir em moto

A arma estava acomodada nas costas do pai dele e disparou

TRÁGICO: Filho morre atingido por tiro acidental da espingarda do pai ao subir em moto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O jovem Rafael Agostinho da Silva, de 20 anos, morreu atingido por um tiro acidental da espingarda do pai dele na última terça-feira (9), em Juína (MT). De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi baleado no queixo após subir na garupa de uma motocicleta. A arma estava acomodada nas costas do pai dele e disparou. As informações são do G1.
 
Conforme o pai do jovem, ele e o filho trabalhavam na construção de uma casa e deixavam o local para ir jantar. Após ser baleado, o pai o arrastou até a casa e saiu para pedir socorro em uma cerâmica.
 
Uma ambulância foi até o local, mas o rapaz já estava sem vida. Segundo o suspeito, a espingarda é uma herança do pai dele e que não tinha registro dela. A arma foi apreendida e o homem levado para prestar depoimento na Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS