COVID-19: Manifestantes invadem prefeitura de município em protesto às restrições mais rigorosas

Caldas Novas tem 100% de ocupação em leitos de UTIs; já registra altos índices também nos leitos de enfermarias e apartamentos

COVID-19: Manifestantes invadem prefeitura de município em protesto às restrições mais rigorosas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Empresários e comerciantes realizaram na quarta-feira, 3, uma manifestação em Caldas Novas, contra o decreto municipal que limita o horário de fechamento de todos os estabelecimentos comerciais e serviços não essenciais às 18 horas, pelo período de 7 dias.
 
O grupo de manifestantes invadiu o prédio da prefeitura da cidade, causando aglomeração e tumulto, mas em seguida saíram. Apesar do ato, não houve maiores consequências.  Por nota, a prefeitura de Caldas Novas repudiou a invasão do prédio.
 
“Nesta terça-feira, o Brasil registrou 1.726 mortes, em 24 horas , sendo um deles em nossa cidade. Com isso, o país bateu um novo recorde na pandemia com um total de 257,5 mil vidas perdidas para o coronavírus. Caldas Novas está com 100% da ocupação de UTIs lotadas, tanto para Covid-19 quanto para outras situações”, afirma trecho da nota.
 
O decreto que entrou em vigor hoje por determinação do poder executivo, visa frear o aumento de casos e internações por Covid-19.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS