BARBARIDADE: Polícia encontra fetos de gêmeos enterrados em casa pela mãe

O caso será investigado para verificação de possível situação de maus tratos ou outro crime

BARBARIDADE: Polícia encontra fetos de gêmeos enterrados em casa pela mãe

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil encontrou dois fetos enterrados no fundo de uma residência em Cuiabá (MT) na segunda-feira (1º). A corporação foi até o local após receberem uma denúncia anônima.
 
De acordo com agentes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a mulher grávida de gêmeos teria enterrado os bebês após fazer um aborto.
 
Na residência, os policiais encontraram a jovem, de 21 anos, que revelou que estava grávida há cinco mesmo. Aos agentes, a mulher contou ainda que entrou em trabalho de parto durante a madrugada de quinta-feira (25) e os bebes do sexo masculino nasceram sem vida (natimorto).
 
 
Sem saber o que fazer com os fetos, a jovem foi orientada pela mãe a enterrar os bebês no quintal de casa. Ela apresentou documento comprovando que estava fazendo os exames de pré-natal. O pai dos bebês não mora com a mãe das crianças.
 
De acordo com a Polícia Civil, as equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) e da Deddica irão investigar o caso para verificação de possível situação de maus tratos ou outro crime.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

S E B LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS