PESADELO: Náufragos são resgatados de ilha deserta após 33 dias comendo coco e ratos

Durante patrulhas de rotina na segunda-feira, as tripulações da Guarda Costeira dos Estados Unidos viram os dois homens e uma mulher agitando bandeiras improvisadas

PESADELO: Náufragos são resgatados de ilha deserta após 33 dias comendo coco e ratos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Guarda Costeira dos EUA anunciou, nesta semana, o resgate de três cidadãos cubanos em uma ilha deserta na região das Bahamas, onde viveram se alimentando de cocos, mariscos e ratos por 33 dias.
 
"Foi incrível. Não sei como eles fizeram isso. Fiquei surpreso que eles estivessem em tão boa forma quanto estavam", disse o tenente Justin Dougherty à emissora WPLG, afiliada da CNN.
 
Durante patrulhas de rotina na segunda-feira, as tripulações da Guarda Costeira dos Estados Unidos viram os dois homens e uma mulher agitando bandeiras improvisadas em Anguilla Cay, localizada em uma cadeia de ilhas entre Lower Florida Keys e Cuba.
 
Os guardas, então, entregaram um rádio, comida e água para o trio na segunda-feira. No dia seguinte, foi realizado o resgate.
 
O barco dos cubanos virou em águas turbulentas há cerca de cinco semanas, disse o trio à Guarda Costeira, e eles nadaram até a ilha.
 
O três náufragos não tiveram ferimentos graves, mas foram levados de avião para o Centro Médico de Lower Keys para serem examinados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS