BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Ex-governador do Acre se despede da mãe cantando música de Roberto Carlos

A matriarca da família deixa três filhos: Sebastião Viana, Jorge Viana e Silvia Viana

Rondoniaovivo

09 de Fevereiro de 2021 às 17:41

Atualizada em : 09 de Fevereiro de 2021 às 17:59

O ex-senador Jorge Viana compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 9, em que canta para a sua mãe, Silvia Falcão Macedo das Neves, de 95 anos, que faleceu em decorrência da covid-19 nesta última segunda-feira (09).
 
O vídeo foi gravado enquanto Dona Silva estava viva e respirando com ajuda de cilindros de oxigênio em sua própria casa. JV canta um dos maiores sucessos de Roberto Carlos: “Como é grande o meu amor por você”.
 
A matriarca da família deixa três filhos: Sebastião Viana, Jorge Viana e Silvia Viana. Dona Silvia nasceu no Seringal São Gabriel em 1925, ela foi casada por 58 anos com o ex-deputado federal Wildy Viana, que faleceu em 2017.
 
“A tristeza é imensa, essa perda é a maior de todos, uma ferida que se abre e que não sei se algum dia fechará, mas Deus sabe o que faz. Os últimos dias foram muito difíceis pra ela e pra nós. Essa pandemia nos venceu, nos tirou o que tínhamos de mais precioso. Mamãe, recebeu em casa todos os cuidados médicos pelo Tião e por amigas que nos ajudaram a cuidar dela. Silvinha e eu também ficamos o tempo inteiro com ela. No meio de tanto sofrimento, oferecemos o que tínhamos de melhor pra ela: o nosso amor! Rezamos, oramos, falamos e cantamos…. Agradeço a cada um de vocês pelas notas de pesar, mensagens, pela solidariedade e orações, pois no meio da tristeza foram fonte de conforto aos nossos corações! Que Deus nos bendiga a todos!”, escreveu Jorge.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS