BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DE NOVO: Conta do papa Francisco volta a curtir foto sensual de modelo

Desta vez, a imagem é de Margot Foxx, que aparece usando maiô e sem mostrar o rosto

ESTADO DE MINAS

29 de Dezembro de 2020 às 09:32

Foto: Divulgação

Aconteceu de novo! A conta oficial do papa Francisco no Instagram curtiu, pela segunda vez, uma foto sensual de uma modelo. Desta vez, a imagem é de Margot Foxx, que aparece usando maiô e sem mostrar o rosto.

 

A própria modelo postou um print da curtida, que aconteceu dias antes do Natal. "Essa sou eu", disse ela ao compartilhar a foto. Na biografia da jovem no Twitter, ela também fez piada com o assunto: "Par de peitos preferidos do papa".
 
 
 
Essa é a segunda vez que o pontífice viraliza nas redes sociais com uma ação parecida. Em novembro, o Vaticano chegou a abrir uma investigação após uma curtida em uma foto de uma modelo brasileira, Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata.
 
 
Segundo o Vaticano, após pedir explicações para o Instagram, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. "Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações", responderam.
 
 

 

Na ocasião, a direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS