BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Atriz Christina Rodrigues morre à espera de leito em CTI

A artista aguardava por uma vaga para ser transferida

ISTO É

17 de Dezembro de 2020 às 15:18

Atualizada em : 17 de Dezembro de 2020 às 15:21

Foto: Divulgação

 

Christina Rodrigues, atriz de 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) em decorrência de complicações do novo coronavírus. Desde segunda, ela estava internada na enfermaria da UPA da Tijuca com sintomas graves e dificuldade para respirar. A artista aguardava por uma vaga para ser transferida a um leito de CTI, quando faleceu.
 
A atriz ficou conhecida por atuar em quadros de humor do extinto programa ‘Zorra Total’, da TV Globo. Além disso, fez aparições em novelas, como ‘Malhação Sonhos’ e ‘Beleza Pura’.
 
Atriz do Zorra, Christina Rodrigues morre de Covid à espera de leito em CTI  no Rio
 
 
A informação sobre a morte da atriz foi divulgada inicialmente pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e confirmada por amigos dela ao F5, da Folha de S. Paulo. “Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”, informou em nota, a pasta estadual.
 
 
Christina não era casada e não deixa filhos. Ainda segundo informações da Folha de S. Paulo, amigos da atriz afirmam que ela considerava a enteada como sua filha, assim como os filhos da enteada, como seus netos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS