MORDIDA: Jovem arranca parte do pênis de homem que tentou estuprá-la

Suspeito teria invadido a casa da estudante enquanto ela dormia

MORDIDA: Jovem arranca parte do pênis de homem que tentou estuprá-la

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

JORNAL DE BRASÍLIA - Uma moradora de Gana, de 24 anos, arrancou parte do pênis do seu agressor sexual com uma mordida. O estupro ocorreu na madrugada do último sábado (7) na cidade de Obuasi-Gana.

 
A jovem, que é estudante, estava dormindo em casa, quando ouviu um barulho que a acordou. Ao verificar o que havia ocorrido, ela se deparou com Emmanuel Ankron, de 23 anos, que invadiu a residência através de uma janela.
 
 
De acordo com a vítima, o agressor a estuprou e subtraiu o dinheiro que a jovem guardava na casa. Posteriormente, ele tentou obrigar a vítima a realizar sexo oral nele. Nesse momento, a jovem mordeu o membro do suspeito e correu para acionar a polícia.
 
A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao hospital onde o estuprador foi atendido. Ela teria sido reimplantada. A vítima também recebeu atendimento médico e foi liberada após reconhecer o estuprador. Ela havia sido mordida nas costas pelo suspeito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS