INCONFORMADO: Mulher é espancada a pauladas e asfixiada após pedir separação

O homem fugiu após as agressões e não foi localizado

INCONFORMADO: Mulher é espancada a pauladas e asfixiada após pedir separação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

JORNAL DE BRASÍLIA - Um homem, de 48 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar sob suspeita de ter agredido a companheira, de 59 anos, após ela pedir separação. Luiz Mario Reginaldo teria espancado a vítima a pauladas e tentado asfixiá-la com um travesseiro.

 
O caso ocorreu no município de José Raydan, na Região Leste de Minas na madrugada dessa quarta-feira (4). A polícia foi acionada após as agressões. Os militares relataram que a mulher recebeu a assistência de vizinhos, que a encaminharam ao hospital posteriormente.
 
Os moradores foram avisados pelo genro da vítima que ela havia entrado em contato com ele para pedir ajuda. Como o familiar não mora na cidade, ele pediu para que os vizinhos fossem até a residência da mulher. Chegando ao local, as testemunhas ouviram os gritos de socorro da mulher, arrombaram a porta e a viram ferida.
 
A polícia também foi acionada e encontrou marcas de sangue nos cômodos da residência e um travesseiro que pode ter sido usado para sufocar a vítima. O homem fugiu após as agressões e não foi localizado.
 
 
A mulher apresentou uma fratura no braço e diversos hematomas pelo corpo. A polícia tenta localizar Luiz Mario, que pode estar escondido na zona rural do município.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS