BARBÁRIE: Motorista de App é amarrado, assassinado e tem corpo jogado no lixão

Cinco suspeitos de participação no crime foram levados à delegacia

BARBÁRIE: Motorista de App é amarrado, assassinado e tem corpo jogado no lixão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

JORNAL DE BRASÍLIA - Um motorista de aplicativo foi encontrado morto e com as mãos amarradas por um fio de carregador de celular, na noite dessa terça-feira (3). O corpo de Dean Daniel Melo da Silva, de 31 anos, foi deixado próximo a uma área de descarte de lixo. Cinco suspeitos de participação no crime foram levados à delegacia.

 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com um mata-leão – golpe de enforcamento – enquanto era imobilizada por outras pessoas. Na ocasião, Dean estava em um bar junto com os suspeitos, que pediram carona e atraíram a vítima para a casa de um dos integrantes do grupo. O crime ocorreu em Boa Vista-RR.
 
Dean desapareceu na segunda-feira (2), por volta das 22 horas, após receber uma ligação e sair de casa, conforme o relato de uma tia.
 
O principal suspeito de ter articulado o assassinado do jovem é um homem de 42 anos. O acusado trabalha como agente de negócios, mora em São Paulo, mas atuava junto com Dean na campanha de um candidato à vereador de Boa Vista.
 
 
A Polícia Militar teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento de uma distribuidora que mostram o carro da vítima e do principal suspeito juntos, por volta das 1h34 desta terça-feira (3). Ainda segundo a PM, os dois veículos foram alugados pelo candidato à vereador.
 
Com isso, um policial foi ao comitê de campanha, onde viu o candidato e o agente de negócios conversando. Após os dois se separarem, o policiou começou a seguir o agente de negócios, que saiu a pé.
 
Em determinado momento, o suspeito foi abordado pelo militar e confessou que escondeu o carro a pedido do candidato, pois a polícia estava procurando pelo veículo. Após isso, o homem informou o endereço de outros dois suspeitos de terem participado do crime, sendo um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 24.
 
Já o quarto suspeito, foi preso em um hotel no bairro São Vicente, na zona Sul. Posteriormente, os investigados informaram que deixaram o corpo em uma cova rasa coberto por folhas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS