BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MISTÉRIO: Dentista desaparece após realizar viagem em carro de aplicativo

Até o momento, não se sabe a motivação do desaparecimento e o que possa ter acontecido

ISTO É

13 de Outubro de 2020 às 13:50

Foto: Divulgação

 

ISTO É - A dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, está desaparecida desde o último sábado (10). De acordo com a família, a mulher saiu de Tupanciretã (RS) em um carro de aplicativo e foi até Santa Maria (RS). As informações são do portal RIC Mais.
 
Conforme a Polícia Civil, imagens de uma câmera de segurança flagraram a dentista comprando uma água e chocolate por volta das 20h em uma loja de conveniência de Santa Maria. Segundo o delegado Sandro Meinerz, que acompanha o caso, na semana do desaparecimento, a mulher havia tentado contratar um táxi executivo para Santa Maria com um nome falso.
 
No entanto, como ela não se identificou, o motorista não aceitou a corrida. As investigações apontam ainda que Bárbara planejou a ida até o município vizinho, já que pesquisou sobre valores e como realizar o transporte até lá.
 
 
Os familiares da dentista relatam que ela vivia bem profissionalmente e no casamento. Até o momento, não se sabe a motivação do desaparecimento e o que possa ter acontecido. No dia em que sumiu, ela havia trabalhado normalmente pela manhã e depois tomou chimarrão com o marido no escritório de advocacia onde ele trabalha.
 
De acordo com o marido de Bárbara, quando ele chegou em casa no início da noite de sábado, viu que a mulher não estava lá. A porta estava aberta e a chave caída no chão. Ainda segundo o marido, a bolsa e os documentos de Bárbara estavam no imóvel. A dentista teria saído apenas com o celular e dinheiro.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS