BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMISA AUTOGRAFADA: Mansão de Cristiano Ronaldo é furtada enquanto ele defendia a seleção de Portugal

A polícia já visitou a propriedade e já teria identificado o ladrão, que está sendo procurado

EXTRA

08 de Outubro de 2020 às 10:25

Atualizada em : 08 de Outubro de 2020 às 10:27

Foto: Divulgação

 

EXTRA - A casa de Cristiano Ronaldo foi invadida enquanto ele jogava pela seleção de Portugal na noite da útlima quarta-feira, segundo informações do "Diário de Notícias" da Ilha da Madeira. A estrela da Juventus, de 35 anos, teve pertences pessoais roubados. Ele enfrentou a Espanha em jogo amistoso que terminou em 0 a 0.

De acordo com a publicação, o bandido teria entrado furtivamente na casa depois que um funcionário de Cristiano Ronaldo abriu a porta da garagem. A polícia já visitou a propriedade e já teria identificado o ladrão, que está sendo procurado.

 
 
Uma camisa autografada da Juventus estaria entre os itens roubado. A casa possuis vistas para o mar, além de duas piscinas olímpicas, uma jacuzzi e um campo de futebol.
 
 
 
A mansão de R$ 50 milhões adquirida em 2015 foi o abrigo do craque português nos primeiros meses da pandemia de coronavírus. Ele cumpriu parte do isolamento social na residência localizada na Ilha da Madeira, junto de sua namorada, Georgina Rodriguez, e seus filhos.
 
 
O próximo desafio de Ronaldo com a seleção é pela terceira rodada da Liga das Nações, contra a França, no próximo domingo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45