BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Marido chama estranho para festinha com esposa e ‘menage’ acaba em briga

Indignado, o marido pegou uma chave de fenda, quebrou a porta do apartamento e bateu no convidado

WH3

23 de Setembro de 2020 às 15:59

Atualizada em : 24 de Setembro de 2020 às 09:21

Foto: Divulgação

Um ‘menage a trois’ terminou em gente pelada e pancadaria em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina na madrugada do último domingo (20). 
 
Um casal de Santo Antônio do Sudoeste (PR) contou aos policiais que conheceu um solteirão em um site de relacionamento e, então, marcaram  um encontro na cidade catarinense. Eles viajaram quase 90 km até São Miguel do Oeste para o compromisso.
 
Durante o encontro, o marido — que desejava assistir a esposa mantendo relação com outro homem — teria discordado de atitudes do convidado com a esposa. Foi aí que começou a pancadaria.
 
Indignado, o paranaense pegou uma chave de fenda, quebrou a porta do apartamento e bateu no morador de São Miguel do Oeste. Descontente, o catarinense quebrou os vidros do Ford/Ka do casal com um espeto, porém, eles conseguiram fugir com o carro.
 
O casal foi abordado no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Guaraciaba. O motorista estava em visível estado de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Já a esposa dele precisou de atendimento dos bombeiros, pois estava embriagada e ferida. Ela foi levada ao hospital para avaliação médica. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45