BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRAGÉDIA: Influenciador digital morre após acidente com moto aquática

Thiago Manoel foi homenageado pelo ex-jogador Bebeto, pelo campeão do Power Couple Brasil, Marcelo Bimbi, amigos e familiares

R7

21 de Setembro de 2020 às 16:29

Foto: Divulgação

O influenciador digital Thiago Manoel, de 28 anos, morreu na tarde do último sábado (20), após sofrer um acidente com uma moto aquática em Lago de Cima, em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. De acordo com o Hospital Ferreira Machado, para onde o influenciador foi transferido após passar por atendimento na UPH de Uruaí, Thiago Manoel chegou ao local já sem vida. 
 
O influenciador tinha mais de 60 mil seguidores no Instagram. Era amigo de jogadores de futebol e tantos outros famosos. O ex-jogador da Seleção Brasileira Bebeto se pronunicou nas redes. ''Meu Deus, que notícia triste. Inacreditável!!! Que Jesus possa confortar o coração de todos os seus familiares nesse momento tão difícil. Sem palavras ...''.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Tbt de GRATIDÃO! Sou grato ao @bebeto7 a família linda @deniseago @mattheus7 @stepholive @bebetinho_89 pela convivência e aprendizados. . A vida é feita de ciclos e hoje não sou um prestador de serviço e sim me posicionei como uma das referências do Brasil em soluções de mídias sociais e muitos já acham que eu cheguei no TOPO, mas pra mim é só o primeira degrau da minha jornada. . E aqui vai um conselho: Seja o maior voô que você alcançar nunca deixe de ser grato por aqueles que acreditaram em você lá no início e no percurso da sua jornada. . Obrigado família Bebeto, vocês são especiais demais ❤️ #bebeto #copa94 #brasil #copadomundo #flamengo

Uma publicação compartilhada por T H I A G O M A N O E L (@thiagomanoeloficial) em

 
Thiago tem publicado nas redes sociais dele um vídeo com o ex-craque em que diz sobre a amizade dos dois.
 
 
Marcelo Bimbi, campeão da quarta temporada do reality Power Couple Brasil, ao lado da mulher Nicole Bahls, também se manifestou.
 
"Dizem que só somos homenageados quando partimos. Porém, não tem um mês que postamos nossas fotos aqui no meu instagram e falei o quanto eu era grato por sua amizade. Tive a oportunidade de falar e agradecer a tudo pra você. Infelizmente não poderei te dar um último abraço."
 
E seguiu. "Com lágrimas nos olhos que venho aqui fazer mais uma pequena homenagem nessa ferramenta chamada instagram. Ferramenta esse que você ajudou muita gente a melhorar de vida. Irmão, você foi único!"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dizem que só somos homenageados quando partimos. Porém, não tem um mês que postamos nossas fotos aqui no meu instagram e falei o quanto eu era grato por sua amizade. Tive a oportunidade de falar e agradecer a tudo pra você. Infelizmente não poderei te dar um último abraço. São poucas as pessoas que eu falo todo dia, e tu era uma delas. Não irei questionar o porque de Deus ter te lavado assim tão cedo. Com lágrimas nos olhos que venho aqui fazer mais uma pequena homenagem nessa ferramenta chamada instagram. Ferramenta esse que você ajudou muita gente a melhorar de vida. Irmão, você foi único! Sabia o quanto te amava e te respeitava. Irá fazer muita, muita falta. Mas, Deus sabe de todas as coisas. Que Deus abençoe a Bruna e toda sua família! Irei orar todos os dias! 😢

Uma publicação compartilhada por Marcelo Bimbi (@marcelobimbioficial) em

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS