BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DISCUSSÃO COM VIZINHOS: Casal mata personal trainer a facadas na frente da casa da mãe

Andressa tinha ido ao local visita a mulher, quando saiu, percebeu que estava sendo filmada por uma vizinha e foi questioná-la

PORTAL DO HOLANDA

13 de Agosto de 2020 às 09:54

Atualizada em : 13 de Agosto de 2020 às 09:59

Foto: Divulgação

Uma personal trainer de 28 anos, identificada como Andressa Serantoni, foi morta a facadas por um casal na frente da casa da mãe na tarde de ontem (12), no bairro Vila Anchieta, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.
 
Andressa tinha ido ao local visita a mulher, quando saiu, percebeu que estava sendo filmada por uma vizinha e foi questioná-la. Nesse momento, as duas iniciaram uma discussão e a suspeita gritou pelo marido que já saiu com uma faca na mão.
 
Os dois jogaram a personal no chão e a esfaquearam várias vezes na frente de vários moradores. Uma ambulância foi acionada, mas a jovem morreu antes de receber ajuda. Depois do crime o autores do crime correram e se esconderam dentro de casa. A polícia precisou negociar com eles para que se entregassem.
 
Eles deixaram o imóvel acompanhados dos quatro filhos com idades entre 4 e 12 anos. As crianças foram levadas para um abrigo. Na delegacia, o casal não quis falar sobre o que teria motivado o crime, mas a polícia descobriu que o homem já tinha passagem por homicídio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS