BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESESPERO: Áudio de motorista de caminhão é chocante: 'acho que matei um monte de pessoas'

De acordo o motorista, o trânsito na BR-277 estava parado e com bastante nevoeiro quando tudo aconteceu.

RICMAIS

03 de Agosto de 2020 às 11:36

Atualizada em : 03 de Agosto de 2020 às 11:59

Foto: Divulgação

Um suposto áudio do motorista de caminhão envolvido no acidente entre 22 veículos na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi divulgado na internet nesta segunda-feira (3).
 
O áudio foi repassado em grupos de WhatsApp momentos após a colisão na BR-277, e neles é possível ouvir o desespero que tomou conta do motorista de caminhão envolvido no incidente.
 
VEJA MAIS
 
 
Áudio do motorista de caminhão mostra desespero: “to com medo de ser linchado aqui” . De acordo o motorista, o trânsito na BR-277 estava parado e com bastante nevoeiro quando tudo aconteceu.
 
Gente do céu, estou aqui na BR-277. Uma neblina, acho que matei um monte de pessoas. Não dava pra ver nada, meu pai amado”.
 
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o nevoeiro que tomou conta da região se deu após um incêndio às margens da rodovia.
 
“Infelizmente tivemos vários óbitos no local. Muitos de motociclistas e outros de pessoas que deixaram seus veículos e acabaram sendo atingidas por outros veículos que se envolveram no acidente”, lamentou o coronel Prestes, que atendeu a ocorrência.
 
No local, a carreta acabou passando por cima de indivíduos que estavam na pista após descerem de seus automóveis depois de um engavetamento na BR-277.
 
“Meu Jesus amado, morreu um monte de gente aqui cara, o meu pai do céu. Meu Deus do céu me ajude. (…). Tava terminando minha oração pra sair viajar, agora agora. To com medo até de me lincharem aqui cara. Tá muito feio cara. Tem pedaço de corpo de gente no para choque da carreta cara, eu fui passando em cima de tudo meu deus do céu”, diz o motorista nos áudios.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS