BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FATALIDADE: Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente com tiro

Uma das adolescentes confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga

gazeta digital

13 de Julho de 2020 às 10:39

Atualizada em : 13 de Julho de 2020 às 10:41

Foto: Divulgação

 

Uma adolescente de 14 anos matou uma amiga da mesma idade após um tiro acidental dentro de uma casa no Alphaville, em Cuiabá. O caso foi registrado na noite de domingo (12), por volta das 22h30.
 
 
 
A vítima foi identificada como Isabele Guimarães Ramos. Ela estava com outros 3 adolescentes na casa. Uma das adolescentes confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga.
 
 
 
Isabele foi encontrada pelos policiais militares dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da adolescente.
 
Na casa foram encontradas 7 armas, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, 4 em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa.
 
 
 
Esse é o segundo acidente fatal na família de Isabele. Ela é filha do neurocirurgião Jony Soares Ramos, que morreu em 2018, na estrada para Chapada dos Guimarães após bater em uma vaca.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS