BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COMPRAS: Shopping adota drive-thru e libera carros nos corredores das lojas

Serviço vai funcionar das 11h às 20h e compras devem ser feitas antecipadamente.

ASSESSORIA

02 de Julho de 2020 às 15:29

Atualizada em : 02 de Julho de 2020 às 15:43

Foto: Divulgação

Em meio à pandemia de COVID-19, diversos serviços estão se adaptando para atender às necessidades de distanciamento social e, por isso, um shopping em Botucatu (interior de São Paulo) está agora fazendo um esquema de drive-thru pelos corredores do estabelecimento – algo que dividiu opiniões na web.
 
Shopping em Botucatu abre para carros
 
Conforme afirma o próprio site do Shopping Botucatu, consumidores podem, a partir desta quinta-feira (2), realizar seus pedidos em algumas das lojas do local (que disponibilizam atendimento por sites ou por WhatsApp) e então buscar as encomendas no próprio local, mas dentro do carro.
 
 
Imagens exibidas no “Balanço Geral” (Record) mostram que diversas pessoas já aderiram ao novo esquema de encomenda, e os corredores do shopping estão, agora, cheios de carros andando em filas. Segundo a reportagem, porém, os veículos não podem ultrapassar a velocidade de 5 km/h nem fazer manobras.
 
Para entrar no local, as pessoas dentro dos carros precisam usar máscaras e ter a temperatura medida para assegurar que não estão com febre. Elas então buscam o pedido na porta da loja onde fizeram a encomenda e deixam o shopping. Apesar de inovador, porém, o esquema dividiu opiniões nas redes sociais.
 
Veja o vídeo:
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS