BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENTRO DA MOCHILA: Homem furta vinho para beber na quarentena e acaba preso

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7)

EM TEMPO

08 de Maio de 2020 às 10:46

Foto: Divulgação

Após tentar furtar uma garrafa de vinho na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 15h40, em um supermercado localizado na avenida Djalma Batista, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul, um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi preso pela equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 
 
Conforme informações de um funcionário do lugar, o suspeito entrou no supermercado e pegou uma cesta de compras, onde colocou uma mochila. Ele pegou algumas bolachas e doces e, ao passar pela adega do lugar, escolheu um vinho e escondeu dentro da mochila, além de outros objetos como um fone de ouvido sem fio.
 
Para tentar disfarçar a ação criminosa, o homem ainda chegou a ir até o caixa para pagar umas bolachas, mas foi interceptado pelo funcionário que percebeu o furto e acionou a polícia. 
 
Os policiais da 23ª Cicom foram até o estabelecimento comercial, onde deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido ao prédio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis e apresentado os produtos que seriam levados no crime. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS