RECORDE: Brasil registra 383 mortes em 24h e ultrapassa 40 mil casos de covid-19

País tem aumento de 15% nas vítimas em relação aos últimos números da pandemia

RECORDE: Brasil registra 383 mortes em 24h e ultrapassa 40 mil casos de covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

ESTADÃO CONTEÚDO - Com 383 mortes registradas nas últimas 24 horas, o Brasil atingiu um novo recorde de óbitos decorrentes do novo coronavírus no intervalo de um dia durante a pandemia, nesta segunda-feira, 20. O País já contabiliza 2.845 vítimas fatais, um salto de 15% em relação aos dados de domingo, 19. Ao mesmo tempo, o número de casos confirmados da covid-19 ultrapassou 40 mil.
 
Em boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, há notificação de 40.581 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. Os dados são repassados pelas secretarias estaduais. O índice de letalidade da doença chegou a 7%.
 
 
O Estado com maior número de casos é São Paulo, com 14.580 registros de pessoas infectadas e 1.307 óbitos. Em seguida, o Rio de Janeiro possui 4.899 casos e 422 mortes registradas. Em situação de alerta, o Ceará tem 3.482 casos confirmados de covid-19 e 198 mortes. Pernambuco tem 2.690 casos e 234 mortes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS