VÍDEO: Mulher ignora coronavírus e faz pole dance em frente de delegacia

O vídeo está circulando nas redes sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, aparentemente com transtornos mentais e não identificada até o momento, foi repreendida por policiais civis, na manhã desta terça-feira (7), por praticar pole dance nos ferros de hasteamento para bandeiras no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A delegacia fica localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. No vídeo, a mulher estava apenas com uma peça íntima (calcinha).

 

“A mulher estava muito alterada, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool. Ela tentava dançar e ficava aos gritos. Foi muito cedo, não sei o que houve depois, porque tive que levar um passageiro”, relatou um mototaxista, de 41 anos, que trabalha em frente à delegacia.

 

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, a mulher tentou mexer em um dos veículos apreendidos, que está no pátio da unidade policial. Em seguida, ela ficou dançando em frete à delegacia. Os policiais a advertiram novamente e ela saiu do lugar.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS