Um cantor piauiense, identificado como Francisco de Paula Moura, mais conhecido como ‘Paulynho Paixão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um cantor piauiense, identificado como Francisco de Paula Moura, mais conhecido como ‘Paulynho Paixão’, morreu após sofrer dois acidentes na madrugada em menos de 3 horas, nesta sexta-feira (3). De acordo com o G1 Piauí, primeiramente ele teve um acidente de carro na noite de quinta-feira (2) e saiu ileso, mas algumas horas depois voltou ao local, de moto e caiu na PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande (PI), 159 km de Teresina e faleceu devido aos ferimentos.
Segundo o irmão do artista, Francisco da Cruz Moura, o cantor sofreu o acidente de carro por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Paulynho não teve ferimentos e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, onde foi encaminhado ao hospital.
Conforme ainda o G1, horas depois do acidente, os irmãos do cantor foram até o local para buscar o carro dele. Porém, no caminho de volta para a casa, eles encontraram Paulynho caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225. Ele foi encaminhado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã.
O piauiense ficou conhecido principalmente no Norte e Nordeste como “Rei do Coladinho” e compôs músicas que são interpretadas por cantores como Simone e Simária, Luan Santana, Gustavo Lima, Leo Magalhães, Xand Avião e Wesley Safadão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!