BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CRUELDADE: Mulher de 22 anos é encontrada morta dentro de máquina de lavar

Moradores da região alegam que a vítima participou de um assalto e estava devendo traficantes da região

EM TEMPO

12 de Março de 2020 às 09:15

Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos, identificada como Aline Beatriz Correa Esmeraldo, foi encontrada morta em um saco preto dentro de uma máquina de lavar, na noite da última terça-feira (10), no ramal Bacuri, no município de Autazes (distante 113 quilômetros em linha reta da capital). O crime aconteceu por volta das 23h.

 

Conforme a titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, Reika da Costa, policiais civis e militares chegaram ao local após receberam informações, por meio de denúncia anônima, sobre um corpo que teria sido abandonado na localidade.

 

Devido ao forte odor, a polícia encontrou o corpo da vítima e encaminhou para o  hospital da cidade.

 

Ainda segundo a delegada, investigações preliminares apontam que a vítima teria sido morta em outro lugar e teria tido o corpo abandonado naquela área de mata apenas para dificultar as investigações em torno do crime.

 

Moradores do município alegam que a vítima participou de um assalto e estava devendo traficantes da região. Ela teria realizado o assalto para pagar a dívida, porém os criminosos não teriam gostado da atitude e cometeram o assassinato.

 

Entretanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM). A delegada Reika ainda ressaltou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio, bem como identificar e prender os autores do crime.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS