INVESTIGAÇÃO: Motorista de Uber é preso acusado de estuprar menor durante corrida

Pais do adolescente procuraram a Polícia Civil no dia 19 de fevereiro. Agressor foi preso hoje na Baixada

INVESTIGAÇÃO: Motorista de Uber é preso acusado de estuprar menor durante corrida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rio - Um motorista do aplicativo Uber, de 53 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira, acusado de estuprar um menino de 13 anos durante uma corrida entre bairros na Zona Sul do Rio. 

 

Segundo informações, os pais do menor procuraram a Polícia Civil no dia 19 de fevereiro e relataram o acontecimento. O trajeto da corrida foi entre os bairros do Flamengo e Botafogo e de acordo com a polícia o motorista obrigou o menor a fazer sexo oral nele e depois finalizou a corrida, deixando a vítima em casa.

 

De acordo com a polícia, agentes conseguiram identificar o autor e a prisão temporária foi expedida pela Justiça.Equipes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam o homem na sua casa, em Santa Cruz da Serra, na Baixada Fluminense.

 

Procurada pelo DIA, a Uber se pronunciou e lamentou sobre o caso. Segundo a empresa, a conta do motorista foi desativada e houve colaboração ativa com as autoridades nas investigações.

 

Além disso, eles também informaram que todas as viagens são registradas por GPS e que em caso de incidentes, a equipe pode dar o suporte necessário, informando o nome do motorista, o histórico e qual o trajeto realizado. 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS