A mulher e o ex-namorado estavam na residência quando dois homens invadiram o local armados, a agrediram e levaram pertences
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu dois mandados de prisão temporária, expedidos pela 4ª Vara Criminal da Capital, contra dois homens acusados de participar de um roubo em residência, em 28 de maio de 2019, em Maceió. Segundo a Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), um dos investigados planejou o crime contra a ex-namorada para salvar-lá e reatar o romance.
Segundo as investigações, a mulher e o ex-namorado estavam na residência quando dois homens invadiram o local armados, a agrediram e levaram pertences avaliados em R$ 4 mil. O ex-companheiro da vítima fingiu surpresa na ação dos criminoso e só confessou a participação após as investigações da polícia levarem a sua prisão.
O outro preso é um motorista de aplicativo que emprestou o carro para o assalto e registrou um boletim de ocorrência afirmando que o veículo tinha sido roubado, já que no roubo a placa do automóvel havia sido anotada. Após ser preso, ele negou participação no roubo, mas confirmou que somente registrou um boletim de ocorrência falso para acobertar a versão do amigo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!