INSEGURANÇA: Menina é vítima de bala perdida em ataque que deixou um morto

Disparos foram feitos por volta das 20h, na Rua da Usina, em Bangu

INSEGURANÇA: Menina é vítima de bala perdida em ataque que deixou um morto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um ataque a tiros, na noite desta quarta-feira, deixou um morto e fizeram um homem e uma menina de três anos vítimas de bala perdida em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A criança, Nicole Mariah Carvalho, e Jhonny Cardoso dos Santos foram levados por populares para o Hospital Albert Schweitzer, no bairro vizinho de Realengo.

 

Os dois deram entrada no setor de trauma da unidade. Nicole foi atingida na perna esquerda. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela passou por cirurgia e está com o quadro de saúde estável. Já Jhonny recebeu alta ainda na noite de ontem.

 

De acordo com testemunhas, as três vítimas foram atingidas por volta das 20h, quando dois homens armados que estavam em um Hyundai HB20 branco passaram atiraram contra Ramon Costa de Oliveira, na Rua da Usina. Ele estava conversando com Jhonny, que é mototaxista na Vila Kennedy. A mãe de Nicole passava com ela e a avó da criança no momento dos disparos. Ramon morreu na hora.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS